26 outubro 2012

Hera + Nail Art de coração ♥

Olá!

Hoje venho mostrar mais um esmalte que usei para o Outubro Rosa. Como minhas unhas quebraram, quis usar uma cor bem clarinha porque acho que dá impressão de que a unha está um pouquinho maior (não sei se é só comigo, mas eu sinto que fica maior hehe).
O escolhido foi o Hera, da Passe Nati, um rosinha bem claro, quase branco, com um shimmer prata muito lindo (o shimmer realmente aparece nas unhas, amei). Ele é da coleção Mithos, que foi lançada em maio desse ano, mas encontrei só agora rodando por algumas lojinhas de cosméticos.

Confiram o Hera nas unhas:






Adorei a cor, muito delicadinha. Relevem os dedos lambuzados de óleo, mas é que minhas cutículas estavam sofríveis! Tive que hidratar para tirar as fotos, mas com o flash o óleo ficou em evidência.

 No dia seguinte quis fazer algo diferente porque ando com as unhas muito comuns ultimamente. Tava com vontade de fazer uns coraçãozinhos (iguais aos que eu usei na estampa delicada do Desafio das 31 unhas), usei um rosa escuro para ficar combinando. Escolhi o Designer Satin da China Glaze, vejam como ficou fofo:



 Esse rosão da China Glaze é lindo, no próximo post ele aparece sozinho nas unhas, vou mostrar vários esmaltes que usei neste mês para a campanha, mas não mostrei aqui no blog.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Érica disse... [Responder Comentário]

Que lindinha essa cor e os corações!
Adorei
bjs

Patty R.Costa disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor.... mas prefiro tons mais escuros... Os corações deram um charme a mais na esmaltada ;)

http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ai...=0 Amo, amoOoo ♥
Amei o coraçãozinho =)
To seguindoOo. Bjs

http://mihmaj.blogspot.com.br/