31 outubro 2012

Outubro Rosa - Finalizando a campanha

Olá!

Já está super batida a campanha contra o câncer de mamas que estamos apoiando aqui no blog (se você ainda não viu, em que mundo você vive? confira aqui), e no post de hoje eu quis mostrar mais cores de esmaltes rosa que usei este mês e não mostrei ainda porque estou com muito mais esmaltadas do que posts por mês, né.
Vamos lá, se preparem porque hoje vai ser longo. E se quiserem ver a foto em tamanho grande, clique nas imagens.


 Biquíni - Dote

A primeira cor é uma das que a Dri trouxe de Sampa pra mim, um rosa com um pouquinho de lilás que tem efeito cromado. Passei e limpei sem dificuldade e gostei, apesar de ser bem chamativo.

 Rosa Babalu - Elke

O segundo é um que morri de amores, logo pelo nome já gostei pois me lembra minha infância cheia de vermes chicletes que eu adorava. A cor é um rosinha que me faz até sentir o cheiro de Babalu de tutti frutti!
O brilho dele merece um comentário a parte, porque é lindo. Só tenho uma ressalva: na embalagem está escrito 'metálico', mas não vi nenhuma partícula de brilho nele, nem no vidro (mas ficou mais bonito assim!).

 Pink Flare - Jordana

Esse é um que estava na minha coleção há um tempo, mas nunca tinha usado. Um rosa médio cremoso que eu acho bem comum, mas não menos bonito por isso. Foi bom eu participar da campanha porque desencalhei vários rosas que estavam sem usar ainda.

  Hot Magenta - Sally Hansen

Esse rosa também é um que nunca tinha usado. Comprei meio que no calor do momento quando fui para o Paraguai, mas quando cheguei em casa achei meio creiço. É um pink cintilante com shimmer azulado o_O
Resolvi usar e acabei gostando (ou me acostumando com tanta vibração na cor).

 Designer Satin - China Glaze

Essa cor eu amo, é um rosa cremoso puxado para o vinho. Já tinha usado várias vezes, mas nunca consegui fotografar para postar aqui, agora consegui.

 Tip Toe Pink - Milani

Eu lembro que comprei essa cor na época da novela Insensato Coração, o rosa da Natalie Lamour. Na época virou febre juntamente com o batom Snob. Ele é parecido com o Rosa babalu, mas é mais tom de iogurte do que de chiclete (só eu que penso em comparação de cores com comida? hahaha)

 Frapê - Hiits

O Frapê é outro queridinho, sempre quis muito e demorei pra encontrar essa cor, um rosa neon bem bonito. Só achei que na unha a cor fica diferente da cor do vidro. No vidrinho tem mais lilás na cor (a diferença é pouca, mas fiquei encucada). A textura dele é emborrachada, não gosto muito, mas dessa vez deixei sem top coat.

 Marcelle - Rivka

Esse é um esmalte antiguinho, mas que também nunca tinha conseguido usar. Quando eu comprei, pensei que ele fosse um rosa pastel, mas ele não é apagado, pelo contrário. É neon também, mas um neon mais claro que o Frapê. A cor é bonita, mas não gostei no meu tom de pele, acho que ficaria melhor em quem é mais branquinha.

Blush Babe - Capricho

Por último (UFA!!) um lindinho da Capricho que mais parece um coral que um rosa, mas tá valendo. Já tinha usado antes em uma homa manicure, mas não tinha postado ainda. Ficou sendo o meu segundo favorito deste post.

Bom meninas, a campanha acabou hoje e eu adorei participar. Além de desfilar com as unhas super femininas pelo mês todo, fiquei alerta sobre a doença e fiz um check-up médico, porque não adianta incentivar uma causa, mas não dar o exemplo.

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Cores e unhas lindas amiga, precisamos marcar um encontrinho de esmaltes, ameeeei o da elke. Bjos Sté

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Overdose de Rosa! Hehehe...
Nossa Carol, não pensei que você tivesse tanto rosa :p