10 outubro 2012

Homa Manicure com Risqué e Impala

Olá meninas!!

Faz um tempinho que vejo essa manicure e ainda dava uma torcidinha no nariz... A Carol foi lá em casa pegar as lembrancinhas que eu trouxe para ela de São Paulo e eu estava com as unhas em dia, daí fomos mexendo nos esmaltes, e acabei testando essa arte...


As cores usadas foram os novíssimos Capiroska Curaçao da Risqué, um verdinho que precisou de apenas duas camadas e é bem bonito! Metálico fácil de passar e limpar e seca bem!!! Esse eu passei em todas as unhas (que era o que eu estava usando)...

E então eu dei esse esmalte para a Carol que falou para eu testar, o tal do Brilho de Sereia, os glitters hexagonais e redondinhos da Impala... Para usar eu passei na esponja, para tirar o excesso de base do glitter e passei nas unhas... TODO MUNDO que viu adorou, elogiou e queria emprestado, porém, já é da Carol esse hein! Hehehehe....

Passei duas camadinhas de extra brilho da Ideal em cima do glitter e uma em cima do Capiroska sozinho... Ficou bem legal a combinação meninas... ainda fico meio assim, mas achei legal...

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Eu acho muito legal a idéia da homa manicure, bem diferente. Já esse Brilho da Sereia achei incrível! Brilha muito, mas não é tão chamativo quanto o Disco Ball

Elígima Amanda disse... [Responder Comentário]

Olá,
A Amarillis Store irá sortear R$ 100,00 em compras, para participar basta curtir a Fan Page:
http://www.facebook.com/pages/Amarillis/508036202557426?fref=ts

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Oii Dri!
E eu vou acabar comprando este esmaltinho da Impala!
Lindo demais!!!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/