08 outubro 2012

Lançamento: Brasileiríssima da Mereje

Oi meninas...
E aí estão no clima da primavera - verão, a estação das flores, cores, calor....
Hoje vamos mostrar a nova coleção da Merheje - Mereje Trens coleção Brasileiríssima!!


Seguem o release da Mereje...
"A Merheje lança a sua coleção Primavera/Verão 2013, que recebeu o nome de Brasileiríssima. Inspirada na alegria, no futebol e na natureza deslumbrante, a coleção Brasileiríssima alça vôo, viaja pelo Brasil e revela através da cores, o encanto deste país.


São oito novas cores, que são vibrantes e fortes. Para quem não abre mão dos tons de rosa, a marca desenvolveu duas novas tonalidades, a moda sertaneja e o frevo. Homenageando o esporte mais famoso do país, o azul foi nomeado de futebol. Para as que gostam de ousar nas unhas, a coleção tem cores fortes e vibrantes como o verde São João, o amarelo Rio 40° e o laranja Baiana Arretada. Para as mais clássicas também tem o lilás Mineirim e a apaixonante azul Bossa Nova.

Para quem quer saber como as cores ficam nas unhas a Merheje disponibiliza um simulador no site. (http://www.merheje.com.br/site/colecao-brasileirissima).



A nova coleção começará a ser distribuída nas principais perfumarias e farmácias do país a partir da próxima semana, e também estará disponível na loja virtual, com entrega para todo o Brasil. (www.supersalao.com)"

E aí meninas o que acharam???
Esperamos ansiosas sempre pelas novidades não é???

=) 

Beijos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Cores lindas!!! Quero uma campanha na cidade toda "Queremos Mereje", porque nunca é demais variedade de marcas.