14 outubro 2012

Mão Amiga: Azul Céu + Anelar Coloridinho

Olááá

Ahá, acharam que iam ficar sem postagem hoje não é?? Beem, foi quase, hahaha... desculpem meninas, esqueci que hoje era meu dia. E hoje eu trouxe uma Mão Amiga diferente aqui para vocês...


Nas unhas a Aline passou duas camadas de Azul Céu e uma camada de Margarida da Guga, que tal as palavras da Aline??
"Bem meninas, essa foi uma esmaltação q me frustrou imensamente. 
Primeiro que o azul céu me odeia! Manchou horrores comigo, passei ele, tirei e passei denovo, deu mais ou menos certo, passei o glitter pra disfarçar.
Segundo que essa nail art que fiz não era pra ser assim, queria as cores em listas, na diagonal, mas não deu certo, tive q tirar e fazer de novo, deu errado outra vez, dai eu cansei e fiz assim. Tirando todo o stress que me causou, eu gostei mto dessa combinação. Definitivamente não tenho sorte com tons pastéis!"


Para o anelar o Aline passou: Azul é o Azul Céu, o verde é o Absinto da Colorama, o lilás é o Encanto da Eliana, o amarelo é o Amarelo Pop Art da Colorama, o rosa é o 201 da Hits e mais uma camada de Margarida da Guga (o glitter).





Eu gostei bastante da combinação, nunca tentei fazer um anelar coloridinho assim, mas fica a dica para quem quer dar uma ousada sem exageros!!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que mão amiga mais fofa!
Adorei o coloridinho do anelar!
bjs

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Que fofinho! É bem meigo, podia ter colocado em homenagem ao dia das crianças

Aline Biloti disse... [Responder Comentário]

Aiiin q linda minha mãozinha *__* adorei aparecer no blog!