19 setembro 2013

Water Marble Nail: Roxo e prata

Olá moçoilas....

Hoje tem post! #Todascomemoram .... mas prometo que já hoje farei uns posts programados para aproveitar o embalo e assim tentar novamente retomar os posts normais!!!

Bom sem mais delongas hoje vou mostrar uma Water Marble Nail que andei fazendo (depois de muiiiito tempo). Para quem não sabe essa técnica é aquela em que se coloca na água algumas gotas de esmalte e faz um desenho e então coloca a unha no desenho (como um adesivo ao contrário) e assim o desenho fica nas unhas...

Bora conferir???


Para o esmalte base eu passei o 143 da Golden Rose, um roxo básico, duas camadas, lindo de viver. Para o desenho na água eu usei o Pirlimpimpim e Roxo Metálico da Colorama e o Tottally Cool da Milani (alternando entre eles as gotas).
Como de praxe, encapei meu dedo com durex para não fazer muita lambança, porque essa arte faz muita, meleca e tudo o mais.


Depois que eu acertei a ordem das gotas (Pirlimpimpim - Roxo Metálico - Pirlimpimpim - Roxo Metálico -Pirlimpimpim - Tottally Cool) eu não tive problemas em fazer os desenhos. São dois truques principais nessa art, primeiro não fazer com o tempo seco, e segundo escolher esmaltes que abrem bem na água ....


Surpreendentemente essa vez eu não precisei refazer nenhuma unha desde o começo... E gostei bastante do resultado, até amigos homens curtiram a foto no face (o que para mim é um bom sinal, já que homem nem liga para essas coisas heheh)...


 O que acharam???


Por hoje é só ladies!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

eu gostei, acredita que nunca fiz marble
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Sara Madeira disse... [Responder Comentário]

Está muito lindo... Eu já tentei usar esse truque mas fui muito desajeitada e correu mal... ehehehe bjs