Antes de mais nada, hoje 31 de outubro: FELIZ HALOWEEN para todos, sei que a data é só ilustrativa no Brasil, mas o que importa é festa... vistam suas fantasias e partam para as festas que rolam por aí nesse dia!!!!
Ahhh sim, votaram já?! Dilma ou Serra?? Bem por mim tanto faz, nenhum deles é muito melhor que o outro mesmo!
Mas vamos ao que interessa?
Não vou falar nada de especial haloween, até porque vocês compreenderam minha trágica historinha: eu ex roedora, tudo o que eu tenho de mais dificuldade é justamente deixar as unhas crescerem, por roer antigamente até sangrar, a pele embaixo da minha unha é bem funda, ou melhor, é bem para baixo, deixando o "toco" da minha unha, bem pequeneninho.
Quem conhece mulher que nunca roeu sabe o que eu estou falando, quando as unhas delas estão aparadas, ainda são grandes, as minhas não.
Pois bem, elas estavam enormes, eu achava lindo. E muita gente veio elogiar minha unha, dizendo que ela é afiada, que ela é grossa, que ela é resistente. Bem nem tanto, no dia seguinte minha unha quebrou, a do indicador da mão direita, fiquei revoltada, ela quebrou antes um pouco da carne (o que me poupou muita dor) e então cortei e lixei todas. Resultado:
Elas ficaram super pequeninhas, fiquei chateada e triste, logo não vou postar nada especial, pois minhas unhas assim pequenininhas não merecem grandes produções.Mas vou falar hoje do esmalte que usava quando a tragédia ocorreu:
Verde Raro da Impala, da linha Gloss, é lindo, verde claro, com MUITO brilho, ele deixa as unhas delicadas e drags ao memso tempo, mas a Impala jamais me deixa na mão e mesmo esse Gloss é ralo, logo três camadinhas, pouco básicas!!!Nos pés ainda o Gavoa com o Coral Chic.
Por hoje é só!!!
Até depois meninas!!!
Para combinação!? Fiz uma graça, comprei o Gavoa da Impala tem meses e só usei para fundo de uma mistura, então resolvi usar, com duas camadas de Coral Chic da Colorama (paixão sempre).










