05 novembro 2012

Retrô - AH Fashion

Olá!

Hoje vou mostrar uma cor discreta em comparação ao que eu costumo usar. Estava dando uma passeada pelas lojinhas de esmalte olhando as novidades e achei o Retrô, um nude cremoso da AH Fashion (linha de esmaltes da Ana Hichmann). As cores e a própria linha não são mais novidade, já que foram lançadas em abril desse ano e eu até já tinha usado umas cores e postado no blog.

Esse cremoso lindo e com cara de chic me encantou e eu usei para um evento na qual fui com um vestido bem estampado, por isso quis deixar as unhas com um aspecto clean, confiram:




Quanto à qualidade, todos os esmaltes que experimentei dessa linha são ótimos e tem o pincel achatado, o que acho que facilita a esmaltação. Esse tem uma cobertura ótima e um brilho bem bonito, além se secar rápido.

Eu adorei a cor, já comentei aqui que esses tons de nude nos deixam com mãos de rycah, né! As mãos estavam oleosas assim por causa das cutículas que andam muito feias e ressecadas, então estou usando o óleo Reparador Noturno da Risqué Technology logo depois de esmaltar, para hidratar um pouco. Ajuda bastante, mas acho que demora muito para a pele absorver e fico com os dedos melecados por um tempo quando uso.

E vocês, gostam mais de cores discretas ou coloridonas?


Beijos! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Mt fofa a cor.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Aline Biloti disse... [Responder Comentário]

Mãos de ryyyca, pronto e acabou!