18 dezembro 2010

Comparação: Flocados Nfu Oh e Sancion Angel

Olá gurias!
Então, aqui está o prometido e pedido post com as comparações entre flocados importados e nacionais.
Todos os esmaltes foram testados com uma camada sobre o esmalte preto Breu, da Panvel, pra evidenciar mais as diferenças entre os flocos, sem base e sem top coat (mesmo porque os flocados são os topcoats em si, e não seria lógico ter que usar um topcoat por cima de outro, não é?)
Os esmaltes testados são Nfu Oh 39, Mary Poppins, Roxie e Nfu Oh 49 e serão apresentados nesta ordem em todas as fotos...
vamos a elas, e tentem tirar suas conclusões, antes de lerem as minhas, já que é só a minha opinião, e não a "verdade suprema", okey?



 


39, Mary Poppins, Roxie e 49



Nfu Oh 39



Mary Poppins




Roxie



Nfu Oh 49

Primeira impressão: Oww, cade o brilho de Top Coat dos Sancion Angel?
Sim, é estranho, mas parece que a  base de ambos flocados da SA tem uma base matte, o que fica mais evidente no Mary Poppins.
Comparem a textura deles com o brilho que os Nfu tem. Muita diferença né?
Acho que isso faz com que o esmalte perca um pouco o charme, mas nada que um Top coat por cima deste topcoat (?) não resolva, né?
Não que isso seja certo, mas tudo bem.

Segunda impressão: Nos SA, os flocos parecem um pouco menores, mais dispersos e poucos. Além de ter uma espécie de microbrilhos de flocos misturado, o que parecem flocos quebradinhos.
Isso é diferente dos Nfu, onde os flocos são maiores, e vem tanto no pincel que não dá pra passar tudo, senão cobre a unha mesmo!
Provavelmente, os SA rendam menos, devido a ter que usar mais esmalte.

Terceira impressão: Não consigo ver nos SA a variação (dependente da luz) na cor dos flocos, o que é claríssimo nos Nfu.
Não consegui ver nada no Mary Poppins, e apenas em alguns flocos alaranjados do Roxie.

Não vou concluir se é melhor ou não, nem se vale a pena. Vou deixar isso a critério de cada uma, pra não me culparem depois...
E então, qual a opinião de vocês? Qual o veredicto final?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

LiliLittle disse... [Responder Comentário]

Oi Adrianna :)
recebi e estou passando pra vc, confere lá no blog
http://goo.gl/75p0W

Beijos :*
Lilis

Josy Santos disse... [Responder Comentário]

Acho bem legal esses flocados, diferentes. Eu tenho dois da SA. Foi legal descobri algumas diferenças através do seu post...Como por enquanto eu não tenho acesso aos importados, fico com os nacionais mesmo..rsss.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com