22 janeiro 2011

205 da Hits + Imitante da Ludurana

Oi meninaas!!!
Como está o fim de semana de vocês? Bem, comigo tudo bem!!! Terça feira terá uma ÓTIMA notícia para vocês, preparado com muito carinho!!! Aguardem!

Bem vamos aos esmaltes escolhidos, uma escolha que eu achei cute, verdinho e lilás bonitinhos!! Nas mãos o 205 da Hits, nos pés o Imitante da Ludurana!!!

Primeiro o 205 ... verdinho água, irmão escuro do Sereia da Impala...


Super brilho, nem usei top coat ... não precisou, mesmo!! Foram três camadas porque fiz lambança, mas só duas camadas já fica muito bom e não aparece o branquinho da unha (pelo menos ao vivo aqui não) hehe...
Fácil de passar e limpar e secou bem rápido também!

E nos pés, o Imitante da Ludurana ... Lilás super cute.


Foram duas camadas, fáceis de passar e limpar. Adorei!!! Vou usar nas mãos depois para ver como fica....
Também tem bastante brilho e achei lindo!!!!

Bom meninas agradeço a @vidrinhosdecor e a @kamayfair que me responderam quando perguntei que esmalte deveria usar, mesmo não tendo usado o Militar, agradeço a atenção!!

Beijos meninas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Mamma Loser disse... [Responder Comentário]

o da hits é perfeito *.* mas o da ludurana é lindo tbm

DÉIA disse... [Responder Comentário]

Amei tudo muito legal. E estou te seguindo Tb se VC puder da uma passada La no meu blog...Bejs déia.........
Esse é o link do meu blog
http://wwwdeiablog.blogspot.com/

Liah disse... [Responder Comentário]

As duas marcas são simplesmente muito boas,sonho de consumo ter todas.O Blog tá lindo best <3