14 janeiro 2011

677 da Hits

Oi meninas!!!

Antes de falar do esmalte do dia, vou mostrar primeiro minha "loucurinha", minhas unhas estavam enormes, lindissimas para mim! Porém de grandes, elas ficaram feias =/  minha unha quando vista na horizontal ficava cheia de curvas, parecia um ~ (isso mesmo um til)  ela tinha uma depressão enorme e super feia, daí fui lá e cortei as unhas quase no toquinho.


Daí elas ficaram assim, curtinhas (não liguem para os cantos pretos, tinha acabado de tirar o esmalte escuro e não tinha limpado direitinho) ....

Agora vamos ao esmalte!
Escolhi outra cor que considero "morta", como assim? Bem acontece que uma gama de cores para mim são tons mortos, sem graça e não acho muito bonitos, mas que acabou me consquistando, em termos!
Ainda não ganhou o coração,  mas achei sóbrio e elegante! Eis outro presente do Henrique lá de Campinas!


Bem, não sei descrever a cor do  677, eis a verdade, achei ele um tom terra, com leve fundo cinza (se alguém  descreve lo melhor sinta mesmo a vontade, para eu aprender porque eu não sei huehuehu). Duas camadas fácil de passar, limpar e secar!!!
O esmalte no pé ainda é o Brisa do Mar da Hits!!!

Bom meninas, por hoje é só!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Acho que é meio camurça...será...tb não sou muito boa nisso kkkkk
O q importa é que ficou lindo, meigo, fino e as unhas estão chiques demás!!!! rsrs
Beijo gde

Daani G. disse... [Responder Comentário]

Não sou muito fã de marrons, Dri!
Mas ficou bem bonito em suas unhas. (:
Beeijos :**

http://esmaltolodras.blogspot.com/