06 janeiro 2011

Rock You da Elke e Matt Plus da Big Universo + Rouge da Elke

Oi meninaas!
Meu namorado chega hoje de viagem então vim mostrar a unha que pintei porque ele adora *-*
A verdade é que nos pés eu escolhi uma cor vibrante e nas mãos o preto fosco que ele sempre me pede para passar =)

Vamos as fotos?

O Rock You é pretão puro e fácil de passar, o pincel só que tá fininho e me causou dor de cabeça, mas nada demais!

 Duas camadas de preto e duas de base fosca (porque tenho TOC) hahahha  XD

Já o Rouge eu já usei =D nas mãos ... E vou dizer adoro esse vermelho abertão assim!


Duas camadas de Rouge super tranquilas! Liiiiindo

Hummm então é isso!!!!
=)

O que vc´s andam usando meninas?!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Oi flor! Adorei a combinação! Curta o seu love! :D

Beijos
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Ele fivou lindooooo fosco =)
ameiiii

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Dri eu ando fazendo swatches minha sunhas ja estão pedindo pinico eu quero esmalte elke mais aki ta muiton caro ainda ahauhaua

beijosss

Giih.Katrink disse... [Responder Comentário]

Querida vim agradecer o seu carinho e a sua participação no meu blog...
Boa sorte ;)
Aaah nós temos o mesmo template (quee xikee) ^^
Temos o mesmo bom gosto xD
Bjiinhos!