20 janeiro 2011

Big Universo - Coleção Sweet Flavour Outono/Inverno 2011 - Parceria com a estilista Nica Kessler

Oi meninas, recebi um release da Big Universo e vim dividir com vocês! apesar de a notícia já ser praticamente velha



Big Universo lança linha outono-inverno no desfile de Nica Kessler
 

 
Coleção Sweet Flavour é inspirada no filme Mary Poppins

Pelo segundo ano consecutivo, a marca de esmaltes Big Universo e a estilista Nica Kessler apresentam juntas suas coleções outono-inverno. Foram criadas quatros cores de esmaltes para compor os looks do desfile de Nica, que acontece no Fashion Rio, dia 15/1.

Os remédios coloridos do filme Mary Poppins (1964) são a inspiração para as cores da nova linha, Sweet Flavour, que apresenta esmaltes com leve cintilância. O Caramel é marrom-claro. Já o Lemonade é um verde-claro acetinado. Há ainda mais dois tons na coleção: Cherry, um vinho-queimado clássico, e Grey Cream, cinza-grafite que é forte tendência para as próximas estações.

Preços sugeridos:
15,5 ml - R$ 3,00
8,5 ml - R$ 1,80



Aqui entre nós meninas!
Eu adorei o Cherry e o Lemonade ... vermelho é clássico (e duas amigas que eu amo muito me chamam de Cherry) e o Lemonade será a versão verdinha do Tropical?

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

São maravilhosos pena q só vai vim em abril =/
eu queroooooo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

tbm preferi o vermelho classico os outros...só esperando e vendo na minha frente pq nada me animou acredita Drii

beijosss