01 março 2013

Scandalous da Revlon

Olá!

Depois de um tempo sem postar (muito trabalho e depois uma viagem de férias, porque eu mereço! hahaha) volto com um esmalte que é um escândalo, o Scandalous da Revlon (perdoem o trocadilho, mas não resisti hehe).

O Scandalous é um dupe do Bad Romance, da Deborah Lippmann, que eu já cobicei muito. Quando vi que a Revlon lançou algumas versões dos DL mais famosinhos já pulei de alegria (e meu bolso também). 
Ele é um esmalte com base preta e glitters hexagonais na cor magenta, lindo demais. Não tenho o Bad Romance para comparar, mas pelo que pude ver na internet parece que o Scandalous o substitui muito bem.

Confiram as fotos:






Apesar de ser glitter, não é difícil de aplicar, mas como a cor é bem rala, decidi passa sobre um preto (sempre uso o Black Magic da Milani), dessa forma ficou bem pigmentado e precisei de apenas uma camada do Scandalous para esse efeito. Na verdade acho que o único ponto em que ele perde do Bad Romance é na pigmentação.

Enfim, eu amei a cor ♥

Beijos escandalosos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Escandalosamente maravilhoso!!!
Também adoroo esse trocadilho kkkkk
Tô quase repetindo o meu, e olha que acabei de usar (a um mês) rsrs

Bjs escandalosos!! ahahauaha

Aline Biloti disse... [Responder Comentário]

Que lindo!
Se não estou enganada a Hits lançou um parecido, o Cheesecake de uma linha da Marimoon.