20 fevereiro 2012

Testes no Preto - IVSTY Cosmetic

Olá olá meninas!

Como estão todas? Em um sábado a tarde sem nada para fazer, resolvi atender a um pedido do namorado (preto fosco) e para tanto, já que eu estava atoa antes resolvi fazer uns testes com base com esmalte preto + combinações.


O preto escolhido foi o português IVSTY cosmetic (que não tem nome, mas tem um número 7 em alto relevo  na bundinha do vidrinho). Para fazer os testes passei apenas uma camada do IVSTY. Foram 4 ideias diferentes e fáceis de fazer....


Vamos aos testes?


Bem essa primeira combinação foi uma camada de Matt Plus, para deixar o preto fosco. E uma francesinha com base incolor, ficou bem bonitinho, e já sei de algumas amigas que vão querer que eu faça.



A segunda ideia foi uma inglesinha preto com metálico. Usei o Metallic Muse da China Glaze (que comprei por treze dinheirinhos numa lojinha na esquina com da 15 com a 13 no centro de Campo Grande), mas pode ser substituído por qualquer metálico bem forte. Passei duas camadinhas fininhas com o China.



A terceira opção foi um flocadinho da Ludurana, o Vento, com flocos verdes, passei duas camadas por cima do preto, ficou bem bonito e visível. De todas as opções eu escolheria esse.



Esse teste foi mais uma curiosidade do que um teste mesmo. Eu passei o Baile Cintilante da Passe Nati - Sabrina Sato (aqui) sozinho e achei super cute, mas pensei que ficaria melhor em uma base preta. Passei duas camadas e deixou um brilho bem drag verde-dourado, e não curti.

Mas, a opção que utilizei mesmo, depois de tantas opções foi um simples preto fosco, com duas camadas bem pigmentadas e chatissimas de tirar do IVSTY e uma de Matt Plus da Big Universo para deixar fosco. Foi um pedido do namorado (que há tempo vem pedindo a combinação)...



Como pode ver eu tirei muito mal o preto, pois é, não sei limpar o preto... Mas a intenção é o que importa!!

E vocês o que acharam de tantas opções????
Comentem!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Cara adorei todas as opções, mas a que eu ficaria mesmo é o preto fosco do final!! kkkkkkkkkkk
Com a inglesinha ficou uma fofura também, mas detesto muito firu-liru nas unhas, então: Preto Fosco wins!
=D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Deii!!! Quero muito esmaltes da Ludurana, vi ali que você usou um... Tens contato com alguém?
Ficaram muito bonitas as combinações que fizeste!! Parabéns!! Beijos ;*

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Preto é lindo e tudo vai bem nele.


Bjs,

Elaine

http://useihoje.blogspot.com