12 março 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 5: Azul

Olá!!

Eu ia usar nesse dia do Desafio o meu azul preferido de todo o Brasil, América, planeta Terra, world, mundo, Via Láctea, universo E da Bahia!!!
Maaaasss, como a cor já apareceu no blog aqui, resolvi usar uma cor inédita.
O escolhido é o Towel Boy Toy, que foi o meu primeiro importado, um China Glaze. Ele é um azulzinho fosco muito bonito, com um glow azul (que aparece mais quando usado com extrabrilho).

Mas, apesar de ser muito bonito ele me decepcionou quando usei a primeira vez... Primeiro porque a cor é rala e precisa de três camadas para ficar bonito nas mãos, e segundo porque a duração dele é péssima! Com um ou dois dias já aparecem lascas nas pontinhas. Eu não sei se isso acontece porque é fosco, ou se é essa cor que descasca rápido, pois os outros China Glaze que tenho são ótimos e não são ralos.

Vamos às fotos:






Eu usei uma cobertura fosca para ver se durava mais, porém não funcionou muito bem. Apesar dos defeitos, eu ainda insisto em usar essa cor por dois belos dias (se repararem no nível, está quase na metade do vidrão de 14 ml).

Vocês gostaram da cor? Deixem comentários e faça uma blogayra feliz!
Beijos
=*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Acho lindo esse seu azul *-*
bonitão mesmo... pena que dura pouco, maaas é uma ótima desculpa para trocar rapidinho de esmalte XD huahuahuauh