01 março 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 2: Laranja

Olá!

No segundo dia do desafio trago para vocês uma cor simplesmente linda, que eu não tinha usado ainda apesar de estar na minha caixinha há dias. É o Maria da Praia, da La Pogee, um laranja muito bonito para quem não gosta de tons neon.

Gostei bastante da textura desse esmalte, nem muito ralo e nem grosso demais. Com duas camadas ficou com uma cobertura ótima. Só o brilho dele que achei que ficou a desejar, então passei um top coat.
Gostei tanto da cor que fiquei uma semana inteirinha com ele, mesmo quando começou a lascar no quinto dia (eu dei uma consertada básica pra durar um pouco mais).






Gosto dessa cor no meu tom de pele, acho que combina muito com pessoas mais morenas. Essa cor também me lembrou o Alana da Hits, que já mostrei aqui, mas o Alana ainda é mais apagadinho que o Maria da Praia.


E vocês, gostam de laranjas? Ou são como a Dri, que tem preconceito com certas cores...
hehehe

Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Adoro laranjinhas!!! Esse tom tá uma gracinha mesmo :)

Eu quase falei aqui: "mas o dia do laranja já foi". Mas são duas doidas em dois desafios e não caiu minha ficha!! hahahauaha!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Os esmaltes da La Pogee são ótimos :)
E esse laranja é lindo, ótima escolha!

Beijo!

Trufart_Gourmet (Chocolates e Personalizados) disse... [Responder Comentário]

Adoro os laranjas, ficou lindoo
Bjus
http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

Marina disse... [Responder Comentário]

Gostei do esmalte laranja! Principalmente na última foto que ele está bem brilhante!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]