16 março 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 6: Violeta


Olá!

Desafio rolando, e o esmalte de hoje é um lindo que comprei especialmente para o dia da cor violeta, o Purple With a Purpose da O.P.I.
Quando chegou na hora do violeta e reparei que essa é uma cor que tenho poucos exemplares na minha caixa, apesar de gostar... acabava ficando um pouco de lado.

O Puple With a Purpose é um roxo maravilhoso! Não chega a ser cintilante, mas tem um glow (roxo também) muito bonito. Não tenho nada para reclamar dessa cor, é pigmentada, limpa fácil, seca rápido, tem um pincel perfeito e um vidrão enorme de 15 ml. Ótima aquisição, com certeza!

Para o desafio quis fazer uma graça e passei o Hefesto da Hits (cobertura holográfica) no anelar. Mas eu tinha amado tanto a cor que me arrependi de passar o Hefesto, achei a cor pura mais bonita (o Hefesto dá uma "emprateada" nas unhas, pricipalmente em cores escuras).

Vejam o resultado:


(Nesta foto dá pra ver bem o shimmer, LYMDO!)




Dependendo do ângulo e da luz ele muda um pouco a cor (reparem pelas fotos). Tô in love demais, gente!

Beijos, suas lindas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 esmaltadas:

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Fiquei in love com teu gringo lindo também huehueuheuheuh

É que o DVD é amor né... mas próxima vez vou te cantar para usar esse hehehehe

Thai disse... [Responder Comentário]

Mas é 'mitida'!! Comprou um OPI só pro desafio!! hahahaha!
Mas que é lindão esse esmalte, isso é! E eu também prefiro sem o Hefesto :-)
Mas ficou tudo lindo, relaxa!!

Cleisy disse... [Responder Comentário]

Eu adoro um roxo!!!
Amei o Blog!!!
Estou começando o meu agora, dá uma passadinha lá, vê o que acha...
Bjs

http://finacoresmaltes.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ficou linda, amei o roxo e a filha única
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Carol!!
Esse esmalte é tudo de lindo!!
Amei
bjos♥

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

@Tha Contar Vc me desmascarou Tha, na verdade esse desafio é só mais uma desculpa pra comprar mais esmaltes =P

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Obrigada por comentarem, meninas! Estava tão carente de comentários ultimamente u.u'