06 março 2012

Mais um Ombrè Nails

Oiiiê!!

Meninas, cade nossos comentários lindos e fofos?? Você andam tão desanimadinhas dos comentários, deixem suas sugestões, opinem, só não xinguem, mas vamos comentar hein!!

Bom hoje MAIS UMA ombrè nails, que sem querer virou uma tentativa de Galaxy nails... tentativa né, porque eu não sei fazer... hehehe


Bom, teve muito glitter nessa ombrè, e foi difícil para limpar, além de eu ter rezado para não ficar grosso demais. Eu fiquei um dia só com ela pois tinha atendimento no dia seguinte e achei muito cheguei para o estágio... hehe


Esmaltes usados foram na ordem, duas camadas do 681 Hits, um azul escuro com micro brilhos. E com a técnica da esponja foram usados, primeiro o Urano da Big Universo, para dar base azul mais clara. Depois o Festa da Sabrina Sato, para completar a base.

Daí então eu useis os glitters: fiz uma francesinha com o glitter forte 379 Grunge da Hits, depois esponjei com o Ágatha da Ludurana e para completar, passei uma camada (na unha toda) do Star da Risqué. Depois passei uma camada de extra brilho para nivelar os glitters. 

E os resultados foram:


E aí o que acham??
Beijoos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 esmaltadas:

ADRIANA disse... [Responder Comentário]

ficou muito lindo!!Noossa parece uma galáxia mesmo!!

Tha Contar disse... [Responder Comentário]

Tá lindão, Dri!!!
Adorei o nome Galaxy Nails kkkkkkkkkkkkkk
Mas ficou parecendo mesmo, tá massa!!!
:-)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@ADRIANAObrigada Xará *-*
Fico feliz que no fim das contas tenha acertado uma galaxy ;D

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Tha Contar Tha se tivesse uma Top Comentarista aqui vc ganharia viuu! heheheh
>.<

vi esse nome pelos blogs nails da vida *-* hehehe

Estrela da Noite disse... [Responder Comentário]

Super vou testar! =)