11 abril 2012

Desafio - 7 unhas: Dia 6: Roxo/Lilás

Olá meninas!

Hoje venho com o sexto dia do desafio! Roxo/Lilás, enrolei, mas até que foi fácil, já que AMO roxo/lilás. A escolha foi por um roxo que usei faz tempo, e queria repeteco.


Roxo Metálico da Colorama, um roxo puro, cheio de brilhos rosas e roxos, mas que deixa um look metálico super chamativo! Duas camadas, fácil de passar, limpar e secar! Simplesmente AMO!!!!
Repetirei mais vezes ....

Falta SÓ O ROSA... meu deus... meninas sério, vocês não sabem como estou agoniada, eu detesto rosa, não sei o que usar e o que é pior, TODAS as minha amigas querem ver para provar que usei... #mimimi....

Bem, por fim vou deixar uma roda de mãos lindas e unhas charmosas


Vamos lá, eu com o Roxo Metálico da Colorama, do meu lado esquerdo, a Ana com Pipoca Doce da Risqué, acima a Camila (irmã da Carol) com o Puple Whit a Purpose da OPI com Hefesto da Hits e por fim a Carol com um esmalte que esqueci o nome com o Love Story da Impala...
Todas numa festinha surpresa para uma amiga nossa...

Por hoje é só!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 esmaltadas:

Jeanine Oliva Gil disse... [Responder Comentário]

Driii.
Eu não creio que tu ainda está fazendo o desafio das 7 unhas mulher!!!

Esse esmalte é liiindo né? Minha colega comprou e eu não gostei, quando ela passou eu me apaixoonei. =p

Lindão mesmo!!

Beijos.

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Adorei o esmalte escolhido, e vamo que vamo com esse desafio!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Jeanine Oliva Gil huauhauhauhahua Nine ... disfarça hehueue mas é ainda estou sim... eu fui usando um pouco de cada vez e cá entre nós ando esmaltando menos do que o comum ...
Roxos lindos comandam *-*

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Nação Esmaltada Pensamento positivo.. .falta só um hueehuehu

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Lindo esse ... ainda vou fazer viu, esqueci não!

Elaine