06 abril 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 11: Petit Pois (Bolinhas)

Olá!

Essas unhas do post de hoje furaram fila no desafio, foram feitas bem ante da ordem, porque eram minhas unhas de carnaval. Ia postar no carnaval mesmo, mas desisti porque não quis bagunçar o desafio... Então estão aí para vocês agora na páscoa (apenas um feriado atrasado! huahauauhauha).

Eu tinha feito uma tentativa antes dessas, com o Miranda da Rivka como base e ainda lasquei por cima o Disco Ball da Impala! Mas ficou carnaval demais, com muita informação, e quis tirar. Nessa segunda tentativa usei o Branco Puro da Ludurana como base, e várias cores para fazer as bolinhas (nem vou detalhar todas, porque já esqueci quais foram agora).
A segunda tentativa, sim, ficou bonita, carnavalesca (sem exagero) e muito fofa... adorei!

Vamos às fotos:



Gostaram das bolinhas?

Beijos!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

ain ficou um charme, Carol!!!
E pelo jeito não é difícil de fazer, né? :)
Bjim!

danii makeup disse... [Responder Comentário]

Ficou bem delicado, adorei!

Daia Rosa disse... [Responder Comentário]

Ficou linda essa combinação nas unhas. Bem legal mesmo :)

Tem TAG pra você lá no blog
http://kurtomuito.blogspot.com

Bom findi
e Feliz Páscoa

beijos
Daia

Vitória / Vivi.na.Moda disse... [Responder Comentário]

Ficaram muito fofas as suas unhas, vou arriscar fazer!
Estou te convidando a visitar meu blog wwwvivinamoda.blogspot.com.br e estou te seguindo, por favor retribui.
Bjks,
Vivi