23 julho 2012

Dicas Merheje! Para você não errar na hora da esmaltação!!!

Olá meninas!
Hoje um post exclusivo com dicas da Merheje para esmaltação!!!

A primeira dica é uma cor que está em alta nesse inverno, e faz tempo que sempre tem um representante nas melhores coleções!! Tudo A-z-u-l!



Tudo fica azul
É só escolher a tonalidade para ficar por dentro da moda

"Os variados tons de azul marcaram presença nos últimos desfiles e mostraram que vieram com tudo para essa estação. Maquiagem, roupas, acessórios e esmaltes nas tonalidades azuis estarão na moda. Azul Marinho, Turquesa, Klein, Royal, Deep Blue estão entre as variações mais procuradas. 
Os azuis parecem chamativos, mas para as que não gostam desse tipo de verniz não precisam optar por azuis fortes como o Turquesa, por exemplo. Podem escolher tonalidades mais discretas como o marinho ou aqueles azuis puxados para o preto."




"Para seguir as tendências e agradar todo o tipo de público feminino, a Merheje desenvolveu variações de azuis, passando pelos mais claros, os chamativos e os mais clássicos. O tom sobre tom e o degradê também farão sucesso, as mulheres podem apostar em misturas de diferentes tonalidades de azul ou francesinhas mais modernas. "

Quer outra dica muito legal da Merheje para a hora da esmaltação??? Então fique de olha na hora de lixar as unhas, isso mesmo, a lixa pode fazer toda a diferença na esmaltação.

"Os cuidados com as unhas é uma questão fundamental para a ala feminina. Não basta apenas pegar a lixa e passá-la na unha de qualquer jeito, pois ela pode ficar fraca e quebradiça. Por esse motivo, existem diferentes tipos de lixas, cada uma com uma função diferente.

As lixas de areia são as mais comuns, geralmente, finas e ásperas e não devem ser molhadas, e também são mais baratas. Já as lixas de metal são laváveis e ótimas para situações de emergência, pois como são mais resistentes podem ser carregadas na bolsa. Também existem as lixas polidoras, que servem para polir e dar um brilho saudável para as garras.


Para facilitar a vida das mulheres, a Merheje possui todos esses tipos de lixas. Basta escolher aquela que mais se encaixa nas suas necessidades e deixar as unhas arrasando em qualquer situação. Uma dica importante é que nunca se deve lixar a parte de cima das unhas, pois elas perdem o brilho natural e ficam frágeis. E para evitar quebras é importante que mesmo com a parte de cima reta, os cantos estejam arredondados."

Gostaram das dicas???
Esperamos que sim, outra dica bem legal, é cuidar bem da higiene dos produtinhos de esmaltação, cuide sempre para que o alicate seja usado apenas por você, e se caso alguém utilizar, dê uma limpada com álcool ou esterilizar com água quente...

Bom por hoje é só meninas!

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Opa! Adorei as dicas!!!
E haaa se eu tivesse esses azuizinhos eu faria tanta graça nas unhas xD
Mentira, ia só fazer filha única no anelar kkkkkkkkkkkkkkk

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

adorei o post, gosto dos esmaltes da Merheje.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/