27 julho 2012

Special + Cobertura Fosca

Olá!

Essa combinação foi uma experiência que fiz uns tempos atrás, usar um esmalte cromado com base fosca por cima. A cor escolhida foi a Special da Eliana Super Pérola (linha de esmaltes que agora não é mais assinada pela Eliana), um rosa com toque de lilás e shimmer prata. Essa cor em especial nem tem muito o efeito cromado propriamente dito, é mais uma cor com muito brilho. Esse é o motivo pelo qual quis usar uma base fosca sobre a cor, para ver se ficava menos creiça chamativa.

Confiram:







Apesar de não ter gostado muito, ainda achei mais bonito assim do que só a cor original do esmalte (não sei onde estava com a minha cabeça quando comprei essa cor, hoje olho para o esmalte e acho totalmente brega! hahaha).
Sem contar que essa não foi uma boa esmaltada, fiz com pressa, ficou com algumas falhas (no anelar, por exemplo, pois passei a base fosca antes de secar direito o borrou a cor de base). Enfim... de vez em quando passamos por experiências ruins para aprender a parar de comprar como uma louca e selecionar melhor o que levamos para casa.


O problema é que, ao contrário da Norma, eu não sou ryca! u_u


Beijos consumistas para vocês!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Adoro esmalte fosco
ficou lindooooooo

Beijoooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Jeanine Oliva Gil disse... [Responder Comentário]

Adorei!! Lindo lindo ;)

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

eu adorei a cor, gosto mt de rosa.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Do you people have a facebook fan page? I searched for one on facebook or twitter but could not discover one, I'd really like to become a fan!