31 janeiro 2012

Mira da Zoya

Oláááá!

E aí como estão???

Bom hoje o post é curtinho, vim mostrar a terceira (porque as duas primeiras não fotografei) usada dos esmaltes que o Henrique me trouxe da Bolívia, o Mira da Zoya (usei ele logo que o namorado me trouxe, mas esqueci de fotografar... depois usei uma da H&G e novamente esqueci de fotografar...) mas vamos lá....



Esse lindooo esmalte roxo é super fácil de passar, duas camadinhas rápidas e secagem ótima. Fácil de limpar, passei extra brilho para ele durar um pouco mais, pois o único problema dele é que dura pouco, das duas vezes que usei, dois dias depois já tinha umas lasquinhas na unha ...

Bem, fora esse detalhe, lindo!
E o que acharam??


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 esmaltadas:

Bella disse... [Responder Comentário]

Lindo esse esmalte, já foi pra wihslist! Pena que não dura muito né? :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Thai disse... [Responder Comentário]

Uau! Lindíssimo esse Zóio! Eu ainda não tenho nenhum e é uma das marcas importadas que eu mais quero >.<
*Inveja Master* kkkkkkkkkkkk
Mas que pena que sai rápido.. acho que é falsificado ein, igual as coisas do Paraguai uaheiaeha xD

Ana Paula Fuentes disse... [Responder Comentário]

Achei a cor linda *-*

Go Belezando

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Tha Contar Se o Henrique tivesse comprado na fronteira poderia até ser falseta hein ......
XD uahuhuhaua mas ele comprou em Santa Cruz, lá a cidade vende coisa originals AUHAUHAUHAUH bem... pelo preço também ....

uhahuauhauhauh

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Ana Paula Fuentes A cor é lindissíma mesmo *----*

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Bella Pois é Bella... eu acho que é o calor... porque NADA tem durado dois dias na minha unha... =/

Eu acho que vc tem que testar um Zoya aí e ver se dura... pq aí nós teremos certez do calor hehehe XD

Mari Sabel disse... [Responder Comentário]

Oi
vim agradecer a visita ao blog e tbm conhecer teu cantinho. ;) já estou seguindo.
linda a cor desse esmalte, pena que dura pouco né.

bjkas e bom fim de terça.

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Ai como você é chic de esmalte zoya eu quero umaaa ahauhauhuah e roxo ai que quero mesmooo

http://www.nossaspinceladas.com.br/