29 janeiro 2012

Presentinho dos Estates: Meu primeiro O.P.I


Hello
 girls!!

A saudação hoje é em inglês porque o esmalte do post veio dos estates! =P (shora de inveja, colega!).
Ganhei o meu primeiro vidrinho da marca OPI e um top coat Seche Vite! Coisinhas lindas de deus!!!! Fiquei tão feliz que quase dei um beijo na boca da Renata! auhauahuahuahau

O esmalte é um rosão bem lindo, chamado Meep Meep Meep, da coleção dos Muppets. Ele não chega a ser cintilante, mas tem uns brilhos lindos, que não são gliters... parece que é um flocado, com os flocos bem pequenos. Os floquinhos variam de rosa a dourado (parece creuzo, mas não é, o douradinho dos flocos é bem discreto).
Tem acabamento jelly, que deixa super brilhante, e por esse motivo não cobre a unha perfeitamente com uma camada só (como alguns gringos), mas com duas camadas já fica ótimo... na foto eu usei duas camadas.








É até um pecado eu postar essas fotos mal tiradas, mas no dia que estreei esse LYMDO estava sem a minha câmera (melhor, câmera do meu namorado, hehe) e ainda por cima estava nublado. As fotos foram tiradas as pressas com uma máquina emprestada e só vi que ficaram ruins quando olhei no pc.
Não captou toda a beleza da cor de jeito nenhum!

Outra coisa que é quase um post à parte é esse top coat! Até então eu achava que era frescura, que as meninas exageravam nos elogios que sempre vi pelas internets... Eu me virava muito bem com o extra-brilho da Colorama (aquele que é roxinho). Mas o da Seche Vite é mesmo fantástico, seca rápido que é uma loucura, deixa bem uniforme a textura, brilha horrores, enfim... É realmente tudo isso que falam de bom dele na internet.
Agora não sei como vou poder viver sem ele (porque vai acabar e não vou poder $$ repor). uu"

E agora um videozinho legal inspirado no nome dessa cor... Pras amigues que também tem uma vida de mimimi.


Veja direto no youtube aqui.


Ps.: Uma passadinha aqui da Dri para upar o vídeo (beijos para mim hehehe)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

haaa então esse é o bendito parecido com o 309 da Hits que eu mostrei, né?? hahahaha!!
Imagino que tenha um pouco mais de roxinho nessa cor, né? Tô falando porque você disse que as fotos não
saíram bem hehehe!

Poo eu sou doida pra experimentar o Seche Vite! Invejinha master xD

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Ahaaaaaaaa =D beijo para mim que consegui upar o vídeo ;D

Ahhh OPI é tudibão ... depois que acostuma, não quer nenhum outro ACREDITE ;D

Agora podemos unir os gringos e fazer uma marble lindona tipo dos tutoriais daquele canal do youtube hueuhehue ;D

Thai disse... [Responder Comentário]

AEHUAEIHAIUEAHUAI
Agora eu vi o víedo!!!
mimimimimimmimi

sahsuihsauisahuisahuh

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

@Adrianna Alberti Êêêêê!! tank's Tykka

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Adrianna

A-D-O-R-E-I...
Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Thai disse... [Responder Comentário]

Caroleeena, eu comprei aquele azulzinho no site da Bela Glamour. Aqui em CG deve ter lá na Frenzy, eu comprei antes de saber que eles existiam aehuieahuae

Nada, acho que nem tinha Frenzy ainda, comprei faz uns 4 meses =]