21 setembro 2012

Chave Colorida


Olá!!

E aí que tal usar os esmaltes para outra coisa que não esmaltar as unhas????


Olha meninas, essa ideia não é minha, muito menos mega original, já vi por vários blogs por aí o pessoal pintando com esmaltes as chaves de casa para diferencia-las, porém, eu só resolvi pintar essas porque o namorado viu a imagem aí de baixo e ficou doido querendo testar.


Por isso pegamos nossas chaves e fizemos testes!!!
Pegamos três chaves e escolhemos três cores.



 A primeira chave pintamos com o Black da Elke. Passa duas camadas de um lado, espera secar BEM, espera secar mais um pouco, mais duas camadas do outro lado. Sem esquecer as bordas laterais e a da bolinha do meio da chave.


A segunda chave o escolhido foi o Relux da Ana Hickmann (um roxo duo), esse foram três camadas de um lado, espera secar bem, espera secar mais, mais três camadas do outro lado.


E a última escolha foi o Prazeres da Impala, esse por ser suuper ralo foram quatro camadas generosas de cada lado (foi o que mais demorou para secar)...

 Eu usei um guardanapinho para deixar secar. Mas minha sogra deu uma ideia ótima, pega um pedacinho de isopor para fincar a chave e assim facilitar a hora de esmaltar e secar (você não vai precisar por exemplo esperar secar um lado para pintar o outro)

 Abaixo a imagem das chavinhas secando (olha como as vezes ela gruda no guardanapo), o isopor teria dado uma mãozinha boa mesmo.


E elas finalizadas com uma camada de extrabrilho (siiim, até na chave)...


Elas ficam bem bonitinhas, se você é do tipo que tem milhões de chaves no chaveiro e nunca se lembra de qual é qual, fica a dica.


Por hoje é só!
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Achei bem legal!!! Quero fazer nas minhas, mas quero cores parecidas com as da primeira foto, muito fofas ♥

Tânia Souza disse... [Responder Comentário]

vou fazer *.*