15 setembro 2012

Misturinha coral

 Olá!

Hoje vou mostrar uma misturinha bem fofa que fiz esses tempos, bem no estilo Coral Chic da Colorama. Mas é óbvio que achei minha misturinha muito melhor, com uma ótima cobertura e com mais brilhos (sorry Colorama!).
As unhas estavam bem curtinhas na foto, ficou cute. A única coisa que estragou foi que ainda estava na vibe de tentar usar o extra brilho da Risqué e ficou uma merda perto das cutículas porque encolheu o esmalte. Mas enfim, reparem somente na cor e nos brilhinhos dourados:




Muito fofa, né? Eu adoro me aventurar com as misturinhas. Tenho várias, algumas não tão bonitas assim, mas outras belíssimas e exclusivas, o que é bem legal.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Juliane Gonçalves disse... [Responder Comentário]

A misturinha ficou linda, adorei o tom do esmalte ♥
Beijos
Ah! Curiosa

Thai disse... [Responder Comentário]

Linda linda, Carol!
Eu nunca fiz misturinha, morro de medo de fazer cáca kkkkkkkkkkk

Eu comprei o Reparador Noturno da Risqué, tava num preço bom, 3 reais, mesmo do roxinho. Mas desse eu nem quis saber! Tô fora, fico com Colorama Avon ;-)

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Super cute...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br