13 setembro 2012

Ouro Puro da Ludurana

Olááá!

De acordo com a revista Glamour (lida no final de Agosto) ... o douradão está na moda, é tendência e devemos usar, abusar e se esbanjar.... 
Eu como não sou ligada em moda de jeito nenhum, resolvi passar o Ouro Puro da Ludurana só porque está tomada pela drag no dia....


O Ouro Puro é bem douradão mesmo gente, brilha muito sozinho, e eu precisei de três camadas, duas é suficiente, mas eu queria que estivesse beeem brilhante mesmo!!!
Usei por uns três dias, porque deu uma lasquinha, duas e aí eu tirei! 
Alguns amigos homens elogiaram esse esmalte, o que é diferente, visto que os amigos homens não costumam sequer olhar meus esmaltes hahaha....

Beijoos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

nem gosto tanto de douradão assim.. só o Mystic Gold da Jade :D

A gente bem que podia ter o novo da Ludu, de ouro de verdade, né? kkkkk

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Eu adoro dourado e este é lindo
Lindas unhas
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu só uso dourados para fazer nail art, adoro esmaltes da ludurana tenho vários, amei este!! beijos, Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Lindo dourado...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com/