26 setembro 2012

Ikesaki

Olá meninas!!

Fiquei afastada das movimentações do blog e estou voltando, hoje vou mostrar à vocês um pouco da Ikesaki, no bairro da Liberdade em São Paulo, lojinha que visitei na minha viagem e RECOMENDO MUITO!!!


Existem duas Ikesaki na Liberdade, eu fui nessa que parece ser a maior (embora a outra, mesmo que de cara pareça pequena tem muito espaço e vai dando volta por dentro...)
A "lojinha" tem quatro andares (térreo e andares de 1 a 3), dividido por itens de cosméticos, e podem acreditar, tem de tudo...


É no terceiro andar (se não me falha a memória) que está a área de Manicure, o paraíso!


Estava bem bagunçado porque as funcionárias estavam repondo os esmaltes, mas mesmo assim, é um corredor imenso e com várias e várias prateleiras só com esmaltes...


Os preços são bons (se comprar aqui com Campo Grande), comprei alguns esmaltinhos para mim, outros para a Carol, e uns para a filha de uma amiga da minha mãe...



Entre os esmaltes que achei por lá: Colorama, Risqué, Impala, Mohda, Eliana (com o vidrinho do Super Pérola e outro com a marca da Dote)... Tem também Hits, Capricho, Ana Hickmann, Argento, Ellen Gold. Tem ainda Fingr´s, Revlon e outras mais...


E como não poderia deixar de ser, alguns dos esmaltes que eu comprei por lá!!

Trouxe alguns Mohdas, Risqués, Passe Nati, o extra brilho da Ideal, e um exemplar da Eliana (Dote)...


Não gastei mais do que trinta reais com essa comprinha... mesmo básica, bem adoradinha, já andei testando vários... E gostei...


Agora para desencargo de consciência, um dos esmaltes comprados foi o novo Manjar de Tapioca da Risqué, que tive de tirar foto ao lado do Cocker (amadinho) para comparar as cores (que são praticamente iguais) ...


E por hoje é só meninas, espero que tenham gostado!


Beijos para as meninas de São Paulo que podem dar uma passeada na Ikesaki sempre que querem... hehehe...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

ai que vontade! eu morro de vontade de conhecer essa lojinha! talvez em dezembro :)
Menina, você se segurou ein? Eu tinha pego bem mais esmaltes kkkkkkkk

Mostra esse Dote pra gente :)