17 setembro 2012

Desejos de Melissa

Oi meninas.
Hoje vou inovar um pouco o blog e falar sobre um desejo consumista, além dos esmaltes, desejos de Melissa! 
Quem não curte os sapatitos lindos com cheirinho bom e cores e modelos maravilhosos??? Bem, vou deixar uma listinha de desejos da Melissa...

Das novas coleções meu primeiro desejo é a Mellissa Trippy!

Também tem a Melissa Aranha Hits.



Como podem ver das novas eu ando num desejo azul... tem também a Melissa Divine + Pedro Lourenço.


De coleções mais antiguinhas, eu tenho um desejo apaixonante pela Melissa Joking Love Foxxx...


Eu queria também A clássica Melissa Aranha Quadrada... de preferência a preta!!!



Outro desejinho é pela Melissa Ultra Girl Bambi...


Bom meninas, por hoje é essa a listinha de desejos de Melissa, mas eu volto para mostrar um pouco mais de desejinhos de Melissa que eu tenho!!!

Vamos inovar um pouco com as postagens, mostrar um pouco mais do que esmaltes para vocês!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Bella disse... [Responder Comentário]

Legal essa proposta de falar de outra coisa, além dos esmaltes!

Melissa é uma paixão antiga, hehehe!

Tb quero a Trippy, que é muito fofa!


Beijão e bom início de semana!

izabellaniquito.bogspot.com

Citi disse... [Responder Comentário]

Adorei a última :)

Blog Vidros de Verniz

Anônimo disse... [Responder Comentário]

I am so much excited after reading your blog. Your blog is very much innovative and much helpful.