06 março 2013

The Color of Minnie + Nothin' Mousie 'bout It

Gente, quando vi os primeiros swatches da Vintage Minnie Mouse Collection que a O.P.I. lançou no ano passado eu pirei demais! Sou muito fã da Minnie e as cores vieram lindas de morrer, achei que nunca encontraria na minha cidade, mas para minha surpresa, no fim do ano a Frenzy (uma loja na qual já falamos aqui) trouxe a coleção para cá. Encasquetei que queria de todo jeito e por sorte estava perto do meu aniversário e acabei ganhando duas cores de presente da minha mãe.

Ao vivo a coleção toda é incrível, mas escolhi apenas duas cores. O The Color of Minnie é um vermelho com shimmer rosa e o Nothin' Mousie 'bout It é um esmalte difícil de descrever, mas vamos tentar: base rosinha transparente com glitters de efeito glass fleckes dourado e rosa claro, com coraçõezinhos rosas dentro.

Vamos às fotos:





Esse vermelho é uma cor linda demais, uma pena minha câmera ser tão cretina e a foto não captar a toda essa belezinha, que é bem pigmentado e fácil de passar. Já o esmalte dos corações é mais difícil, a gente tem que "pescar" os corações, porque não saem muitos no pincel. Mas nada que um pouco mais de cuidado não resolva, porque a cor é muito cute! Acredito que ele seja uma cobertura, porque sozinho não cobre o branco da unha.
Nessa esmaltada eu peguei uns corações e deixei em um guardanapo e arrumei nessa disposição com um palito, depois passei uma camada do Nothin' Mousie 'bout It por cima, com os corações já arrumados como eu queria, e com cuidado pra não sair mais nenhum por cima. 
Achei que deu um toque bem delicadinho ao vermelho, é muito amor para uma só combinação.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...