27 abril 2013

Delicia - La Pogée

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Me apaixonei quando vi esse vermelhão com um leve shimmer dourado.
Vermelho fechado, com um fundo rosa, pena que o shimmer não apareceu nas fotos e depois que passei o top coat então ele praticamente sumiu de vez, isso já aconteceu com vocês?
Foram duas camadas, fácil de passar, afinal ele é bem pigmentado, secou rápido e dá o mesmo trabalho que qualquer vermelho dá para limpar.







Vocês devem estar se perguntando cade o vermelho fechado?
Ele estava bem ai antes de eu passar o top coat :(
Ele além de "clarear" o esmalte, praticamente eliminou o shimmer dourado.
Eu usei o Risqué Technology e o da Impala, e os dois deram o mesmo resultado!
Isso já aconteceu com vocês?

Bem é isso.
Beijo á todas e ótimo final de semana!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Achei lindo esse vermelho, Aline! Mesmo não mostrando o tom fechado que você disse que ele tem. Acho mais bonito assim :)
E comigo nunca aconteceu do tc clarear esmaltes, só alterar a cor daqueles mais clarinhos.

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Bem bonito, acho vermelhos bem sexys

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

adorooo esss tons de vermelho *--* LINDOS!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei! Lindo esmalte, lindas unhas e linda esmaltação :)

Stéfanie

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi florzinha, estou visitando seu blog pela primeira vez e adorei!!
Tudo de bom!
Te convido para conhecer o meu tb.
Já estou seguindo seu cantinho aqui, pode seguir o meu tb?
Um super bjo :*

www.jananogueira.com

Sy Rosseti Nails and Lashes disse... [Responder Comentário]

.+*. Mani super linda, ótima quarta-feira e fica com Deus.+*.

Bjinhus

www.unhalinda.blogspot.com