14 abril 2013

Jabuticaba (Colorama) + Filha Única London, London (La Pogée)

Olá meninas!
Bem as coisas não saíram conforme o planejado, não deu tempo de postar ontem, muita coisa para fazer, então fico devendo o Lilac Strass pra vocês, mas prometo que posto semana que vem sem falta!
O escolhido dessa semana foi um esmalte que uso desde a adolescência: O Jabuticaba da Colorama.
Apesar de ser chato de passar, porque ele mancha muito perto das cutículas, eu acho ele lindo e adoooro.
Foram 3 camadas e ainda sim ficou manchado, dá o trabalho que qualquer esmalte vermelho dá para limpar, seca razoavelmente rápido e brilha muito, mesmo sem top coat.
O London,London é um dos meus favoritos da La Pogée, amo de paixão, seca rápido, fácil de limpar, só fica devendo um pouco no brilho e 2 camadinhas são suficientes.
Eu comprei o top coat da Impala para experimentar, e ele é ótimo, super brilho que durou mais de 4 dias nas unhas! Recomendo.




Amei essa combinação *__*
Peço desculpas pela má qualidade das fotos, eu fotografei com o celular.
Mas semana que vem tudo estará de volta em seu devido lugar.
Beijos meninas e até o próximo sábado!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação!
nacaoesmaltada.blogspot.com