01 abril 2013

Doce Loucura + Filha Única

Olá!

Esses dias estava com vontade de pintar as unhas com uma corzinha bem básica e clarinha, e escolhi o Doce Loucura da Colorama. Ele é um rosinha bem fofo que eu costumo usar quando minhas unhas estão bem pequenas, mas para quebrar o costume, pintei com as unhas grandinhas dessa vez e gostei. 

Mas depois de uns dias enjoei de tanta doçura e resolvi fazer uma graça, primeiro no anelar para ver se dava certo. Esponjei com o vermelho Lov.u da Impala (lindão, por sinal!) e depois espalhei um pouquinho do Rio, da Hits.
Confiram:



 

Eu adorei a combinação, mas fiquei com preguiça de fazer em todas as unhas, porque esponjar dá trabalho! Então me contentei com uma filha única mesmo, porém estilosa.

Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...