13 agosto 2013

Mão Amiga: Lacinhos da Ivy

Oi oi.... que descostume de escrever postagens gente... Vou tentar voltar aos poucos, desculpem o abandono!

Hoje eu vou trazer para vocês uma Mão Amiga que vive fazendo umas art fofas, eu já até mostrei aqui as mãos da Ivy mas hoje vou mostrar os lacinhos dela...

Essas abaixo a Ivy fez com palito de dente os lacinhos (pelo que me lembro - as fotos estão comigo há meses)... 


Melhor estilo Minnie não?



Aí muito atenta eu dei um pincel bem fininho para ela, testar e vê como fica! O pincel foi o mais fininho que encontrei, um zero ponto zero...


Outra unha estilo Minnie (me lembra a Minnie do Mickey da Disney) ...
Eu que não tenho a miníma coordenação fico babando nessas arts fofinhas!

E vocês já arriscaram lacinhos??

Beijos


Ps. Enquanto as coisas não voltam aos eixos por aqui, posts de terça e quinta durante a semana e de sábado a lindona da Aline sempre com vocês!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 esmaltadas: