24 agosto 2013

Nuvens de Cor - Impala

Olá meninas!
Mais um sábado e aqui estou eu novamente falando de uma nova coleção da Impala.
Sim, isso mesmo, a dona Impala quer matar a gente do coração e esvaziar nossos bolsos.
E confesso á vocês que há muito tempo não tenho vontade de comprar uma coleção inteira, mas com a Nuvens de Cor, aconteceu...




Cor, diversão, inocência e criatividade representam um mundo cheio de imaginação, de sonhos e de lembranças que marcam desde a infância. Nuvens de Cor se inspirou neste universo lúdico, nos dias alegres, na delicadeza e no romantismo para traduzir a beleza das estações mais floridas e quentes do ano.
São oito cores, entre cremosos, perolados e high gloss, que seguem as tendências mundiais para a temporada. Confira:
Mundo Colorido: rosa high gloss.
Catavento: vermelho cremoso.
Nostalgia: nude perolado.
Jardim de Flores: verde perolado.
Céu de Primavera: azul perolado.
Roda Gigante: rosa salmão perolado.
Doce Lembrança: laranja high gloss.
Sonho de Algodão: rosa cremoso.
Preço sugerido: R$ 3,20.

Fonte: Impala Mundial

Eu quero todos eles! 
Espero que tenham gostado meninas.
Beijos e até o próximo sábado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

danii makeup disse... [Responder Comentário]

Que lindas cores,delicadas!
fiquei com vontade de usar!
bjoos