20 agosto 2013

No. 20 da Sefora + Filha Única: Misturinha

Olá olá!!

E o post essa semana é uma combinação que andei nesse tempo em que não postei! Usei uma combinaçãozinha azul, coisa mais linda.


O azul da Sefora Innovation é um azul metálico super encontrável em outras marcas, essa é uma que minha ex-cunhada trouxe da Bolívia! Foram necessárias duas camadas.



Já a misturinha feita em casa sem receita, era inicialmente para ser roxinha, mas ficou mais para azul, principalmente nessas fotos. Foram necessárias três camadinhas.






E aí o que acharam? 
Beijoos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Simone Rosseti disse... [Responder Comentário]

*. •.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*
Ficaram fofas.
Suas fotos então perfeitas
Me inspirou !!
Beijinhos ótima semana.

Bjos
www.unhalinda.blogspot.com
.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

Luciana Leal disse... [Responder Comentário]

Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Greice Vacaro Saraiva disse... [Responder Comentário]

Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
Eu também tenho um blog se puder me segue também?
http://atitudedabeleza.blogspot.com.br/
Se puder muito obrigada...
Beijoss...