13 março 2013

Mão Amiga no Face

Oláá!

Mais uma sessão de fotinhas "roubadas" dazamigue no Face! Quem acompanha o blog sabe, eu costumo pegar as fotos das unhas das amigas que publicam no facebook e mostro um pouco aqui para vocês!


A primeira é a nail art da Mariana, uma amiga minha que sempre teve umas unhonas lindas! Essa ela vem com francesinha e nail art combinando, com zebrinha e um tema mais tribal. Achei diferente e bem legal. Ela disse que fez com pincel, mas nas lojinhas dá para achar já em adesivo para facilitar.


A segunda mão é a da Mayara (que já anda batendo cartão aqui no Flor), foi ela quem me trouxe os exemplares dessa marca Golden Rose Paris... Esse que ela passou foram duas camadas do número 226. Um nude com shimmer dourado (que eu queria muito pedir emprestado)...
Bem bonita a cor.

E antes de ir ao ar esse post, a Mayara postou mais uma fotinha desse esmalte lindo, com um up.


Foram duas camadas do 226, esse marrom com shimmer dourao que é lindo (não canso de dizer) ... e depois mais duas camadas do Fantastic 151, também da Golden Rose, que é um glitter de tamanhos diferentes, deu um charminho não?
Eu adorei os dois!!
E como demorou para sair esse post, a Mayara esmaltou diversas vezes, e roubei outra foto dela...


E essa já é uma novidade, o Mão Boba da Impala, da nova coleção Anos Dourados. Foram duas camadas, na foto eu percebo ele mais rosa que vermelho, mas confesso que adorei esse shimmer azuladinho dele. E vocês?


A terceira mão do dia é da Sandra, mãe da Mayara (ali de cima) que postou a esmaltada dela, e eu logo fui lá e roubei a foto, o esmalte é o Peel Here da OPI, um azul petróleo lindo (amo esse tom).


E por fim e não menos importante a nail art mega fofa da Ivy, Záz de base e bolinhas com branquinho e Noite Quente da Colorama...

E aí meninas o que vocês tem usado???
Beijos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Lindooo esse azul petróleo! Meu sonho, pena que é caaaro... kkkkk

Amei as unhas da Ivy!! Nossa, eu até joguei fora o meu Záz, tava grossinho, coitado... hj nem encontro mais :(

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá adorei seu blog estou seguindo
faz uma visitinha no meu se gostar e só seguir

queziamakeup.blogspost.com.br

Beijokas te espero por lá!!!