03 abril 2013

Dia Especial

Olá meninas!!

Hoje vou falar de um dia especial, com pessoas muito legais e especiais e mostrar um tico de um presentinho lindo!!!

Vou falar um pouco de um encontrinho que rolou entre eu e a Carol aqui do Flor e a Thaísa do Esmaltha (antigo Unhas & Cores). A Carol ganhou um sorteio do blog da Thaísa, e depois de muita enrolação e dificuldade marcamos um encontrinho na deliciosa da Sésamo, uma sorveteria aqui em Campo Grande.


Blogueira esmaltólodra, que é blogueira esmaltólodra, sempre tira uma fotinha de suas unhas. Eu estava com o No Break da Top Beauty (foi a única foto dele... hehe) .... a Carol com uma combinação mega fofa de azuis (que eu vou ficar devendo as cores) e a Thaísa com o lindo Salto Agulha da Beauty Color.
A Tha super atenciosa deu um exemplar desse esmalte para cada uma de nós! Eu já usei, já adorei, amei a cor e recebi muitos elogios...


Bom, essa é nossa fotinha! A Thaísa, a Carol e Eu... Siiim, essas somos nós! E para não deixar o post só nisso! Resolvi mostrar à vocês o Salto Agulha.


O Salto Agulha é um azul/verde metálico. Com a ajuda de uma colega da faculdade eu consegui definir melhor a cor, é um esmalte de base azul, com micro brilhos verdes, bom, essa foi a melhor definição para ele que encontramos!!!


Fácil de passar e limpar, precisou de duas camadinhas apenas, e eu usei junto o Brilho da Sereia, o glitter grande da Impala, usei em duas unhas diferentes para fazer charminho, passei ele com uma esponjinha (assim tira o excesso de base e deixa só o glitter para colocar na unha).

E aí o que acharam da combinação???
Beijos!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Putz que feia eu, nem fiz post desse dia! Ainda bem que você registrou o encontrinho, posso linkar daqui :D
Tinha esquecido dessa unha da Carol, vou copiar! Ficou muito legal :)
E que bom que gostou do Salto Agulha!! Ele é divo demais! Difícil mesmo falar dele. Ficou perfeito com esse glitter :)
E ain que vigonha de aparecer hahaua!
Bjs!

Juliana Cristina disse... [Responder Comentário]

Amei a combinação|!
Beijos...

Unhas da Ju

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Adorei este dia, foi muito bom mesmo!! E eu tbm tinha me esquecido das unhas desse dia, acredita que essa é a única foto dessa esmaltada que tenho? Realmente, ficou linda... uma pena não ter tirado mais fotos dela, mas minha máquina estava morta nessa época. Agora, DO NADA, ela voltou dos mortos e não precisei comprar uma nova.
The Walking Dead misturado com Transformers, né! hsuashuash