25 maio 2012

Reclamação: Pincel da Risqué!

Olá

Hoje o post é só reclamação sobre o pincel da Risqué, que veio bem feio.
Eu comprei no mercado e veio embalado, por isso não reparei que estava estragado o pincel quando escolhi esse extra brilho. Quando cheguei em casa e fui testar (estava super ansiosa já que andava ouvindo maravilhas à respeito desse top coat nacional e com preço ótimo).
Mas quando abri... decepção define!


Vejam o estado do pincel:








Eu até tentei usar, mas foi impossível aplicar decentemente dessa jeito. E não é o primeiro Risqué que pego assim nesses últimos tempos!
Vamos caprichar mais no controle de qualidade, né?
Eu enviei um e-mail para a empresa reclamando, mas inda não tive uma resposta, vamos aguardar por enquanto.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Marina disse... [Responder Comentário]

O meu pincel dessa linha de tratamento (não lembro se o roxo ou o azul) veio com várias cerdas espetadas, fica muito ruim para aplicar o produto! Mas o seu veio DEMAIS gente, que isso... Chega a ser um desrespeito com o consumidor! Ainda bem que vc mandou e-mail pra marca, tem gente que deixa por isso mesmo... Depois conta o que eles responderam!:)

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Bella disse... [Responder Comentário]

Acho muito chato qdo acontece isso! Comprei um esmalte lindo da Realce, o Monaco, e o pincel veio todo descabelado! A esmaltação ficou horrível!



Beijos e bom final de semana!

Cássia Dias disse... [Responder Comentário]

Isso aconteceu comigo..
Comprei o Twiggy da Risqué e veio com o pincel estragado..
Reclamei no site e eles me enviaram um esmalte novo..

Conto tudo nesse post: http://cassiakizzy.blogspot.com.br/2012/03/finalmente-chegou.html

Dá uma olhada..
Pede um novo também lá no site deles..

Beijos..

Thai disse... [Responder Comentário]

ain pincel descabelado ninguém merece >.<
Eu tive essa experiência com a líder na artilharia de pincéis descabelados: Avon! Dá vontade de pedir o dinheiro de volta, e não comprar mais deles :-/

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Ai que horror, eu não gostei do top coat!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Acho que "todos" os pincéis da risque estão ruins... a unha fica toda manchada (em listras), até quando passo o renda, que anda meio ralo ultimamente.
Prefiro aqueles pincéis pretos, que parecem mais com pêlo do que com plástico. O da risque parece que foi feito de garrafa pet (igual vassoura), de tao ruim!!!