23 maio 2012

Noite com azamiga! Mão Amiga e dica para unhas curtíssimas.

Olá!!!

Hoje o post é especial, primeiro porque tem a participação minha, da Carol e de uma amiga nossa. Segundo que depois que a gente cresce um pouco, a responsabilidade bate e fica difícil encontrar as amigas sempre. 

Estava eu lá, toda sem ter o que fazer, fazendo as unhas, quando a Carol me ligou e me intimou a ir lá, esmaltar e fofocar. Aproveitamos a noite e esmaltamos, fofocamos, desbravamos o blog da Katylene recomendadíssimo! rimos bastante e matamos um pouco a saudade....

Mas vamos às unhas!
Primeiro a Mão Amiga da Noite, Lana com suas unhonas lindas e drags...


Essa foi dica da Carol... A Lana passou uma camada de Missão Azul da Colorama e duas de Blue Island Iced Tea que nome enorme da China Glaze! Ficaram lindas as unhas pessoalmente, bem mais do que nas fotos!
Confiram mais abaixo!


O tom de pele mais moreno da Lana deixou a cor mais bonita! Linda combinação. O Missão Azul veio como base pois o China Glaze é beeeem ralo, então para ficar bem, tem que ter base.

Minha escolha e da Carol foram baseadas em uma coisa em comum! UNHAS COTOCAS! Sim, ambas estamos com unhinhas bem pequenas, no talo mesmo. Ela porque a unha quebrou, eu porque como eu comentei, roí até doer.
Optamos por cores semelhantes, então fica a dica! Unha cotoca: Lilás nelas!

A Carol optou pelo Poodle da Risqué! Amor grande esse esmaltes, já usei umas quatro vezes...


A Carol vai fazer um post apenas com esse esmalte ou não hehehe Mas a cor é bem lindinha mesm, cobre bem com duas camadas, com uns brilhos mega lindos!!

E eu optei por um esmalte novo da Carol e por aqui no Flor também!


Os esmaltes escolhidos foram o Sweet Dream da Capricho, mega fofinho, e  Champagne da Ana Hickmann para cobertura no anelar, "filha única". Não deu muita diferença, mas ficou fofo ...
Próximo post, eu venho falar dessa combinação!

Bem, vocês agora podem estar pensando que escolhemos esmaltes iguais. Mas não, os dois são diferentes sim!
O Poodle tem um fundo mais rosado, enquanto o Sweet Dreams um fundo bem mais azul. Confiram na comparação abaixo!


A mão da Carol é a de cima nas fotos! Conseguem ver a diferença? A única alteração nas fotos foram em relação a nitidez. Mas a cor é bem próxima mesmo!



Enfim... foi bem produtiva aqui para o blog, em relação às postagens a noite! Eu adorei passar a noite fofocando e me deu um up em plena quarta à noite!


E como não poderia deixar de ser, a foto clássica!!!
Gostaram? Post grande hein! Quero ver bastante comentários!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Carol Morais @dudabykrolzinha disse... [Responder Comentário]

dificil escolher qual o mais bonito!!! adorei a drag!!huashuahsuahsua

bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Esses azuis são mesmo maravilhosos ao vivo! Apesar que eu sou muito suspeita pra falar porque alem de ser apaixonada por azuis os esmaltes são meus! ahuahuahuahuahuahua

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Azul lindo!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/