27 maio 2012

Sweet Dream da Capricho + Anelar: Champagne da Ana Hickmann

Oiiê!

Conforme eu mostrei no post enormeeee sobre a Noite com azamiga! Hoje vou falar só do esmalte que escolhi para passar. Como estávamos na casa da Carol, super fui na caixinha dela escolher até porque nenhum dos esmaltes que eu tinha levado me encantou...

E eis que a escolha mega fofa...


Da linha Girlie, o Sweet Dream, é um lilás com fundo mais azul, bem cremosinho. Tive de passar três camadas porque ele manchou um pouco, mas a Carol já usou e disse que com duas, na mão dela fecha bem!

Aí a Carol fuçando a caixa dela, levantou esse Ana Hickmann que eu desconhecia completamente. O Champagne é um transparente com glitters bem coloridinhos puxados para o rosa e lilás e um tanto douradinho.


Gostei bem da combinação. O Extra brilho que passei da Milani, deu uma clareada no Sweet Dream, deixando ele um tom mais claro... Mas em geral a cor é essa aí das fotos, bem bonita!!!

O que acharam?? Já usaram os esmaltes da Capricho???

Beijos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 esmaltadas:

Luara Mendonça disse... [Responder Comentário]

Ficou super sweet *u* Amo essas coberturas meio douradas, dão um up na sua nail, né?! A cor ficou linda, nunca usei nenhum esmalte da capricho :((

www.luaramendonca.blogspot.com

Bianca Souza disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação, ficou lindo.. beijinhos!!!

docemundocosmetics.blogspot.com

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Que fofoooooo!! Adorei!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Uma fofura de combinação!!!
Eu ainda nem vi a cara desse Champagne, mas já curti horrores! Ficou muito lindinho nesse lilás :)

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Eu amei essa combinação também. O Champanhe é um daqueles esmaltes tão antigos que nem sei de onde veio! Era da época que eu ainda usava renda e cia limitada
ahuahuahauh