09 maio 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 17: Glitter

Olá meninas!

Eu nunca gostei muito de esmalte com glitter porque que é um inferno na hora de limpar e de tirar, tanto que tinha poucos na minha coleção. Eu comecei a comprar alucinadamente adquirir alguns com essa minha fixação por ombré nails (que anda mais branda, finalmente! hehe) e no fim das contas estou com vários tipos e cores na caixinha. Fiquei em dúvida sobre qual usar para o desafio pois tenho vários lindos, que ainda estão intactos.
Decidi usar um esmalte que desejei intensamente por muito tempo e consegui encontrar um substituto no Paraguai. O que eu queria na verdade era o Happy Birthday da Deborah Lippmann, mas acabei optando por uma cópia barata versão inspirada na cor original, o Gems da Milani, que acalmou minha vontade satisfatoriamente.
E como o Gems é um glitter multicolorido, escolhi uma cor mais apagada para fazer a combinação de mais uma ombré (é a última agora, prometo!). Escolhi o Arábia da Risqué, um cinza cremoso que tem um leve tom azulado.

Confiram o resultado:





Eu gostei muito da combinação, ainda quero usar o Arábia sozinho e o Gems todo espalhado por cima de um preto, acho que ficaria lindo.

Beijos multicoloridos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

haaa para, o Gems é lindaço também!! Acho que dá pra ter ele e não o HB sim! :)

Eu adorei essa 'inglesinha glitter', um arraso!

Ju disse... [Responder Comentário]

O Gems é lindo mesmo!!
Da última vez q fui pra lá não encontrei =/

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/

Kelly Santana disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, amei a combinação!
Amo esses glitters, são um luxo.

Beijos ;*
http://www.bykelly.com.br/