18 maio 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 19: Galáxias

Olá!

Para o post de hoje eu me inspirei em uma unha gringa muito linda! Mas achei que ficou fail minha tentativa. Eu não vou nem postar a foto original para não acentuar ainda mais minha inferioridade! ahuahuahu
Minha mãe (claro, né), algumas amigas (educadas) e meu namorado (óbvio, ai dele!) acharam legais minhas unhas, mas eu fiquei um pouquinho decepcionada. 

Confiram o resultado e sejam sinceras, isso aí parecem galáxias nas minhas unhas??







Foto do que usei: Black Magic da Milani, Whitest White também da Milani, Midnigth Affair da Revlon, Jujuba da Fina Flor, Twenty Years da Impala e o Platina, da Guga.


Sua primeira reação ao ver as fotos: 
Sua segunda reação ao ver as fotos:

Beijos intergaláticos!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Renata Louise disse... [Responder Comentário]

Bom, eu vou te falar o que ficou fail:
as bolinhas brancas.
A nebulosa e o glitter sim deram aspecto de galáxia, mas essas bolinhas brancas vieram fazer o que aí? hehehe
Quando for fazer de novo, não as faça e poste aqui a nova tentativa!

Um beijo!

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

adorei, ficou linda!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

eu adorei... não consigo fazer esse tipo de nail nas unhas, fica uma bagunça fenomenal...kkkk
fica mais pra big bang do que pra galaxia.
eu aprovei..
beijos.
zuka
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

@Renata Louise Oi, eu tbm me arrependi das bolinhas brancas depois que fiz, mas nas unhas originais tinham... só que eram menores, mais delicadas e pareciam estrelas. Não consegui fazer igual, mas fiquei com preguiça de tirar tudo e começar de novo hauhauhauh

Renata Louise disse... [Responder Comentário]

@Carolina FredoAh, a preguiça fez mais uma vítima! hahaha
Já desisti de mta nail art por conta dela tb hahahaha

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Achei linda essa combinação!

Stéfanie