05 maio 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 16: Estampa tribal

 Olá!

Esse post é um daqueles que eu nunca teria feito se não fosse por causa do desafio. Sei lá, nunca vi nada de mais nas tribal nails, mas o legal são essas novas experiências... sempre tem algo que nos surpreende!
Mas não foi esse caso! ahahauhauhauhauhauu

Apesar de ter recebido alguns elogios, não gostei muito não, é uma nail art chatinha de fazer e não me encantou o resultado final. Vejam as fotos:







 Foto do que usei: base fortalecedora da China Glaze, misturinha, Lov.u da Impala, Sou Ciumenta da Fina Flor, esmalte preto para nail art e top coat da Milani.


Me inspirei em várias fotos de tribal nails da internet e fiz umas adaptações. O que eu mais gostei de tudo isso foi a misturinha que a Adrianna fez (essa base marrom nas unhas) que eu achei absolutamente maravilhosa! Não sou fã da cor, mas essa misturinha me conquistou, brilhinhos perfeitos... Vocês não sabem o que é essa cor ao vivo, fiquei com dó de "estragar" a cor com a arte. Certeza que a usarei sozinha em outra oportunidade.

Tykka, perdeu playboy ela fica de presente pra mim???



Beijos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Ju disse... [Responder Comentário]

Linda a misturinha da Dri!!!
E sou como vc, as nail arts tribais não me encantam...nunca fiz =/

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

UHauhahuahuhuahauuha XD
Eu também não encanto com estampa tribal =\

Maaaas quanto a misturinha... euheuehuheu
tudo bem vaii, pode ficar contigo sim!!!!
;D

bj

Thai disse... [Responder Comentário]

Adoreeei!!!
E ri demais com você se passando por gato de botas pra pedir a misturinha kkkkkkkkkk

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Esses desafios né ...
Ah, mas é legal . Eu tô gostando muito!!
A sua ficou bem legal.


Bjs ...
Belíssima semana!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br