15 maio 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 18: Meia lua

 Olá!

Essas unhas do desafio até que não são difíceis de fazer. Eu fiz uma primeira tentativa de meia lua que não deu muito certo, mais por falta de habilidade da blogayra aqui do que tudo hehe. Eu fiz a meia lua com o Miranda da Rivka (um holográfico prata) e pintei as unhas com o Midnigth Affair da Revlon e a cobertura fosca da Colorama por cima. Ficou muito bonito, mas não tinha como passar top coat (por causa da cobertura fosca) e estava chovendo, por isso a unha não secava nunca... depois de 20 minutos que fiz a unha estraguei. Sem contar que acho muito difícil esmaltar com esmaltes ou coberturas foscas (sempre fica meio tosco, com falhas na superfície). As fotos que tinha tirado ficaram horríveis, era de noite ainda, não deu para salvar. =(

Na segunda tentativa mudei as cores. Primeiro passei um glitter dourado maravilhoso da Milani, o Gold Glitz, que cobre a unha com uma camada só. Depois passei duas camadas de top coat para tirar a textura áspera do glitter e esperei secar. Existem várias técnicas para fazer essa nail art, eu peguei uma fica crepe e recortei  tiras no formato que queria e colei sobre a parte que iria ficar dourada (o problema dessa técnica é que, como recortei as tiras à mão livre, o tamanho delas não fica igual), depois passei o Black Magic da Milani, esperei secar, tirei as tiras de fita e finalizei com mais uma camada de top coat.

Confiram:





 Foto do que usei

Eu gostei muito do resultado final, achei phyno! Nas fotos ainda estava cheio de glitter perto das cutículas, é muito difícil de limpar e tirar esse esmalte, mas eu acho tão bonito que vale a pena. Depois que secou eu passei um hidratante nas mãos e fui esfregando até sair o resto dos brilhos que ficaram.

Beijos, até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Ficou coisa de mulher fyna *-* adorei!!!

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Ficou um luxooooo eu super adoreiiiiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Bree disse... [Responder Comentário]

Eu adoro unhas meia lua e a sua foi uma das mais lindas que já vi.
Amei a combinação, parabéns.

sweetasodile.blogspot.com

Thai disse... [Responder Comentário]

Mas que chique!!!
Eu pensei em arriscar uma meia lua esses dias, mas desisti... eu sempre acho que vai ficar muito ruim kkkkkkkkkkk
A sua tá ótima, curti as cores!!
:-)

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

adorei, ficou puro luxo!!!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Linda! uma ryquezaaa :)

Stéfanie