12 agosto 2012

Black da Colorama + Magia Negra da Jade

Oiiê!!

Primeiro feliz dia dos pais para todo mundo! 
Agora vamos ao esmalte, a combinação é bem simples. Primeiro passei uma camadinha do Black da Colorama, esperei dar uma secada, que foi bem rápido, limpei e passei o Jade.


Foram duas camadas do Magia Negra, o holográfico preto da Jade.


Assim como o Fascínio Violeta, o Magia Negra tem uma holografia que você vê de longe, e é lindo!


Esse esmalte é fácil de passar e limpar e seca bem.



Mas esse tem um porém ENCHEU de bolinha, tipo encheu de bolinha mesmo sabe, mas muita bolinha mesmo! De me dar agonia e tudo.

Na sombra.

As bolinhas me deram tanta agonia que eu tirei dois dias depois. Alguém já usou esse esmalte e sabe me dizer se dá bolinha assim mesmo???


Bem, por hoje é só!
Beijosss!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Black, meu amor pra sempre rsrs
Adorei holografado! Mas não era melhor uma camada só, já que foi tipo cobertura holo? Pode ser o excesso de camadas que causou as bolinhas...

Mas que saquinho essas bolinhas :-/
Infelizmente ainda não usei Jade pra dizer se acontece comigo hsauihuas
Mas deve ser o calor, tá um horro de quente essa cidade... de novo!!

Karina Pink disse... [Responder Comentário]

oi segui de volta
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/