26 agosto 2012

Dicas de cuidados com a Merheje!

Olá meninas!
Tudo bom com todas??? Hoje vamos mostrar umas dicas da Merheje novamente, coisas que é bom sabermos para não errar no cuidado e na hora da esmaltação! Vamos lá??

Primeiro vamos falar de cuidados.
"Desde o “boom” que a esmaltação teve, a procura pelas manicures também aumentou. Toda mulher quer estar com a unha em dia para complementar o look. Mas é essencial que as pessoas se preocupem com a saúde, que verifiquem se os materiais são descartáveis e esterilizados devidamente. Muita gente desconhece que através deles algumas doenças podem ser adquiridas, como hepatite e AIDS." 

"Para evitar esses problemas uma opção é levar os seus próprios materiais, como alicates, espátulas, palitos e lixas. Assim ninguém usará e as chances de pegar alguma doença serão extremamente reduzidas. Na hora de escolher o seu kit manicure, certifique-se de que a qualidade seja boa, pois isso interfere diretamente no resultado final da esmaltação." 




" A Merheje sempre está inovando e tem diversas linhas de alicates para que um se encaixe no seu gosto. Existem os perolados, estampados, profissionais, teens, glitter, coloridos, entre outros. Além disso, é importante que por uma questão de saúde, cada pessoa tenha o seu próprio alicate, assim, muitas doenças podem ser evitadas."

Outra dica bem legal da Merheje em relação à cuidados diz respeito à escamação e enfraquecimento da unha.
"Muitas mulheres têm problemas com as unhas enfraquecidas, que quebram e descamam com frequência. Dessa maneira, ficam com um aspecto descuidado nas mãos. Isso pode ocorrer por uma má alimentação ou falta de vitaminas no organismo, principalmente o cálcio."



Para esses casos, um importante aliado é a base. As bases que se passam antes do esmalte pode possuir desde cálcio até óleo de cravo e alho, pantenol, entre outros. A maioria das marcas de esmaltes possuem uma linha para cuidados. Fiquem atentas. 
"Para quem quer ter a mão bonita de verdade, não basta apenas pintar com as cores da moda é preciso que ela também esteja saudável e forte, por isso é importante tomar esses cuidados básicos de aplicação e remoção dos vernizes, pois a falta desses cuidados pode interferir na qualidade e saúde da unha."

É isso aí meninas! É bom ficar de olho nos cuidados também além das cores da moda!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Elaine Lemes disse... [Responder Comentário]

Muito bom.
Cuidados assim sempre.


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br