28 agosto 2012

No. 331 da Justy Cosmetics + Up: Vermelho Surreal da Jade

Olá!!

Empolgada com o esmalte boliviano que minha cunhada me trouxe, me deu uma vontade de usar algum dos antigos, e o escolhido foi um português que minha mãe me deu de presente. O no. 331 da Justy Cosmetics.


Esse 331 é um vermelho BEM aberto, que me lembrou o finado 40 graus da Colorama. Foram necessárias três camadas e eu ainda via a linha da unha, mas fiquei sem vontade de usar quatro camadas. Foi bem fácil de passar e de limpar eu me irritei um pouquinho, mas nada demais.

Bom, esse eu posso dizer que dois dias depois já tinha lasquinhas visíveis. #mimimi
E aí, já usaram um esmaltinho dessa marca??

Para dar um Up, fiz um anelar diferente, passei o Vermelho Surreal da Jade, um holográfico vermelho, LINDO demais!


Passei duas camadas do Vermelho Surreal e achei lindo, a intenção era passar em todas as unhas, PORÉM, fui lavar louça e o vermelho 331 descolou... Então tirei tudo e mudei de esmalte hahaha...
Passar foi fácil e secou bem, para limpar também é bom... Só deu um ou outra bolinha (coisa pouca mesmo).


E aí o que acharam???

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Jussara Clarindo disse... [Responder Comentário]

Lindas unhas, Adorei o blog bem feito e com dicas legais.
Curte o meu
http://bonequinhadepixe.blogspot.com
beijocas

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Tykka, só agora que eu vi essa combinação, ficou linda demais!