24 agosto 2012

No. 29 da Sefora Innovation

Olá!!

Minha cunhada foi para a Bolívia nas férias, e como não poderia deixar de ser, pedi uns esmaltinhos de presente, ela me trouxe três esmaltes da marca Sefora Innovation, que eu desconhecia e não achei informações na internet.


Ela me trouxe três esmaltes que tem uma mistura metálica prateada, um vinho, um roxo e um azul. Adorei os vidrinhos e achei as cores bem bonitas, essa tonalidade misturada com prata eu percebi em outros esmaltes gringos, como os da Justy Cosmetics, que minha mãe trouxe de Portugal...


Como resolvi testar aos poucos, hoje eu trago a versão roxa, o no. 29 da Sefora Innovation.


Esse esmalte na primeira camada tem uma cor de lilás triste, mas aí na segunda camada ele ganha essa mega tonalidade roxona com brilhos azuis de cair o queixo.


Para esmaltar é bem fácil e para limpar mais fácil ainda (eu achei que ia dar o maior trabalhão, mas não, foi realmente tranquilo de limpar, inclusive para tirar da unha toda). Ele seca bem também!!!
Eu sempre fico devendo a durabilidade porque enjoo fácil das cores...

Mas me surpreendeu a cor. Bem bonitona mesmo!
Alguém já tinha ouvido falar nessa marca???
Depois eu trago as outras cores!

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Daniele disse... [Responder Comentário]

Que cor linda! Adoro esmalte metálico e já fiquei curiosa pra ver as outras cores nas unhas!
E eu também não conhecia a marca.

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Thai disse... [Responder Comentário]

Eita, nunca vi essa também!
Mas tem um pouquinho de cópia da SePHora, né não? kkkkkkkkk
Adorei as três cores :)

Luara Mendonça disse... [Responder Comentário]

Que lindo!

www.luaramendonca.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Lindos adorei as cores
Obrigada por participar do sorteio!
Boa sorte
Boa semana!
♥ Beijos coloridos!